The Automatic - Raoul




Cara, o Automatic é a única banda que tem um carinha cuja função única e exclusiva é gritar uns agudinhos revoltados!

Ele aparece "tocando teclado", mas eu sei...

Enfim, me encanta esse Automatic.
Eu só gostaria muito de entender quem diabos é o Raoul, mas olhando a letra (sem a interferência do colega gritando...) provavelmente "o chefe..."
Que diz coisas sem sentido, e quanto mais gente discorda, pior fica.
(né)
Se eu tivesse que chutar, diria que a galerinha trabalhou em uma locadora...
Hehe, eu sei que eu trabalhei, e era muito perecido.

Essa vai em homenagem à primeira coisa que disseram pra mim nessa segunda feira
(e foi cedo viu...)
"acontecerem fatos dolorosos eles eram inevitáveis pra que minha vida pudesse melhorar"

Digamos que há um Raoul dentro de cada um de nós...


Raoul

Our ambition got cast aside
Thrown away when the batteries died
And you start to compromise
Just to get to the other side

But its always for the best
And if you're not convinced
Then you'll get left behind
I lost interest

It doesn't seem like you mean it
I don't believe that you believe it
And it feels like running with your eyes closed
If you forget what you’re supposed to be

Let's go see Raoul
Lets make a stand
Let's go see Raoul
For all the ones who
Let's go see Raoul
Used to give a damn
Let's go see Raoul
Working overtime

Nenhum comentário: