comentário do Lost final

Primeiro, não tinha como eu não gostar.

Dito isso, vou explicar porque eu gostei.

Eles fizeram de um jeito que qualquer teoria pode estar certa, pode ser o que vc quiser.
E esse é o tipo de frase que vc vai encontrar nos blogs de quem detestou também.

Mas pra mim, o nome do cara pode ser David, a cabana pode ser o que eu quiser, o loop hole pode muito bem ser o que eu disse.

Apesar de ter deixado a série em aberto, foi o final menos gratuito que eu já vi na vida.
O fim da história deles aconteceu quando aconteceu, e o final feliz não foi um acaso de roteiro, foi uma coisa que eles criaram pra se lembrarem uns dos outros.

Paralelo isso, mas não no além, foi uma noite e tanto.
A gente chegou no Vitor umas 20h30, viu 2 Glees, e as 22h começou o Lost na tv.
E dava pra sentir as pessoas assistindo, enquanto a gente esperava acabar. Foram as duas horas e meia mais longas do mundo!

Jogamos rumikubi, assistimos velharias no novo canal Viva, sempre no F5.
A gente não conseguiu ver o especial porque é óbvio que ninguém ia fazer upload do especial e perder o episódio final né.
Imprevisto.

Aí lá pelas 2h, depois de um programa no Viva chamado "ou eu os cachorros", assustador, conseguimos um link, que ia demorar duas horas.
Então fomos dormir pra acordar as 4h, mas deu errado :(
Então fomos dormir pra acordar as 6h.

E as coisas que eu sonhei...
Nada do Lost dessa vez, mas eu fiquei repassando intensamente na minha cabeça toda minha vida desde o começo do Lost, todas as pessoas envolvidas e todas as temporadas.
Desde a primeira vez que eu lembro de ter discutido Lost, na primeira noite do primeiro juca que eu fui, em 2005.

A segunda temporada, que a gente assistiu junto comendo pizza toda segunda.

A terceira, que "began together e ended alone", começou na tv e acabou no baixado.
Foi a melhor temporada, a do "help me" e do "we have to go back".

A quarta, que criou um movimento pro Lost no cce da usp, e deixou a nossa geração bagunceira um tanto "inesquecível".
Todo o esquema pra baixar os episódios escondido e passar adiante até pra quem não ia trabalhar de sexta.

A quinta, que começou no dia do meu tcc, e terminou num dia em que eu saí do bar bêbada direto pra assistir, e minha vida não podia ter ficado mais diferente.

E a sexta, que foi uma loucura, e não foi pouca.
A temporada das maratonas.

Depois da primeira parte do episódio, ainda tivemos 16 minutos de intervalo até baixar a segunda.
16 minutos assistindo alguma coisa que não tivesse contado com a realidade (porque a gente achava que ia sair o final em todas as manchetes do mundo): Looney Tunes.

Eu não sei, eu não entendi o desenho dos cachorros no zoológico direito.

E aí depois acabou.
Gostei da idéia, desliga a ilha da tomada, mata a fumaça e depois liga de novo.
O Sawyer e a Juliet, a Kate com o Jack.

Eu comecei a chorar quando o Jack perguntou se tinha morrido e não parei até agora.

Nenhum comentário: